«Talenting Rock in Rio Casting 2018»

No âmbito da parceria e da participação no «Rock In Rio Lisboa 2018», a Talenter está a lançar o «Talenting Rock in Rio Casting 2018». O objetivo é identificar uma dupla de apresentadores que irão contar as histórias daquele que é o maior evento de entretenimento e música do mundo, sendo que a Talenter convida todos os interessados a participar no casting que se realiza no próximo dia 31, entre as nove e as 18 horas na sede social da Talenter (Rua do Proletariado, 2-A, 2794-063 Carnaxide).

A Talenter procura pessoas dinâmicas, com capacidade de comunicação, improvisação, contadores de histórias, com «lata» para interagir com outros, com fluência verbal e ótima linguagem corporal.

Dos apresentadores é esperado que sejam os grandes dinamizadores de todos os momentos de comunicação que a Talenter terá ao longo do «Rock in Rio Lisboa 2018», antes, durante e depois do festival. Seja ações de ativação de marca, contar histórias ou fazer dinâmicas e entrevistas.

O casting contará com uma equipa de quatro a seis elementos no júri, dispostos a que esta experiência seja divertida e dinâmica e que proporcione aos/às candidatos/as desafios e momentos únicos.

Os candidatos que não forem selecionados terão também a oportunidade de fazer a inscrição para outras áreas, relacionadas ou não com o «Rock In Rio Lisboa».

O regulamento do «Talenting Rock in Rio Casting 2018» está disponível aqui. Inscrições aqui.

Mais informações: e-mail (comunicacao.imagem@talenter.com).