KW alcança os 1.750 Associados em Portugal

A Keller Williams (KW) Portugal acaba de alcançar os 1.750 associados no mercado português, no seguimento dos objetivos definidos de alcançar os 2.500 consultores até ao final de 2018.  Para dar continuidade ao forte crescimento verificado no nosso país, a Keller Williams procura assim novos talentos que pretendam iniciar uma carreira de sucesso ou mudar de rumo profissional, numa empresa de consultoria e formação impulsionada por tecnologia que se dedica ao negócio da mediação imobiliária.

Com os 1.750 associados distribuídos por 21 market centers de norte a sul do país, Portugal é o maior mercado da KW fora dos Estados Unidos (de onde é originária). Em 2017, o excecional desempenho da KW Portugal levou a que fosse distinguida com cinco prémios internacionais. Esta performance é ainda mais assinalável quando a empresa opera em Portugal há apenas três anos.

O perfil procurado pela KW foge claramente aos padrões do sector. Pretende recrutar principalmente recursos humanos talentosos e altamente qualificadas com características que permitam tornarem-se líderes por via do treino e da formação que a empresa disponibiliza. A KW procura percursos profissionais com génese em grandes empresas e multinacionais, pessoas que vejam no novo desafio a possibilidade de seguirem um novo rumo profissional, que lhes permita colocar em prática as suas características empreendedoras ao serviço do negócio da mediação imobiliária. Segundo Eduardo Garcia e Costa (na foto), chief executive officer (CEO) da KW Portugal, «neste momento, a KW é maior oportunidade de carreira e de empreendedorismo que se apresenta no mercado».

O sucesso da KW assenta na fortíssima aposta na formação dos seus consultores, que se inicia desde o primeiro dia com um programa de aprendizagem contínua e, logo no primeiro ano, se traduz em mais de 30 dias de formação gratuita. É considerada pela «Training Magazine» uma das melhores empresas de formação do mundo em todos os sectores de atividade, tendo ocupado o primeiro lugar durante vários anos, e tendo recentemente sido nomeada membro do «Top 10 Hall of Fame».

Eduardo Garcia Costa assinala ainda: «Uma carreira de sucesso na KW passa por duas componentes: a empreendedora e a familiar. Acreditamos que se focarmos todos os nossos recursos na construção da carreira, do negócio e da vida dos consultores, eles nos ajudam a construir uma empresa melhor. É com esta proposta de valor que atraímos, desenvolvemos e retemos pessoas altamente qualificadas e, consequentemente, nos tornaremos líderes de mercado.»

A KW distingue-se também pelas suas políticas de remuneração inovadora. Por exemplo, um consultor que alcance os 75 mil euros de faturação no período de um ano passa a receber 95% da comissão, tornando-se um capper. Em 2017, 98 consultores alcançaram este estatuto. Outra política a destacar é o growth share, que é a maior inovação em termos de remuneração do mercado imobiliário. O growth share é um rendimento extraordinário, sem qualquer risco, criado para recompensar qualquer pessoa que se afilie à KW e que contribua para o crescimento da empresa a qualquer nível. Em 2017, foi distribuído um growth share de mais de 500 mil euros pelos consultores e pelas equipas da KW em Portugal.

As candidaturas para a KW podem ser feitas de três formas:

– contactando diretamente o market center de interesse (ver aqui).

– preenchendo o formulário disponível na secção «Carreiras» do website, aqui.

– através de e-mail (info@kwportugal.pt).