Grupo Egor junta-se à comunidade 100% coolers

O Grupo Egor, de consultores especializados no desenvolvimento humano de pessoas e negócios, juntou-se ao renovado programa «100% Cool 2020». O objetivo é promover a boa conduta ao volante e iniciar uma nova estratégia de interação que visa a maior eficácia na sensibilização dos jovens.

Esta iniciativa conjunta propõe-se a oferecer aos jovens condutores 100% cool sessões de coaching visando o desenvolvimento de competências, o autoconhecimento, a inteligência emocional e a superação pessoal. Os vouchers vão ser entregues durante uma operação 100% cool, levada a cabo pela Polícia de Segurança Pública (PSP) ainda durante o mês de maio.

O Grupo Egor tem atividades nas áreas de recrutamento, formação, trabalho temporário, coaching, outsourcing, consultoria e incentivos, tendo entre os seus objetivos o desenvolvimento de jovens talentos e o apoio nas suas carreiras profissionais.

Para a estratégia 2020, o 100% Cool calendarizou um plano de atividades com o Grupo Egor que visa prevenir os comportamentos de risco dos condutores e diminuir os índices de sinistralidade rodoviária.

Programa «100% Cool 2020» aqui.