Jeanne Meister no «Business Transformation Summit»

A CEGOC anunciou que Jeanne Meister (na foto), uma das 20 profissionais mais influentes do mundo nas áreas de recursos humanos e formação, irá marcar presença na terceira edição do «Business Transformation Summit», que irá decorrer no dia nove de outubro, no Centro de Congressos de Lisboa.

A consagrada speaker internacional irá abordar o tema «Employee Experience Transformation». No decorrer do «Business Transformation Summit», falará sobre o trabalho que tem vindo a desenvolver de perto com centenas de organizações na definição de estratégias e modelos inovadores, para melhor atrair, desenvolver e manter os colaboradores do futuro. A especialista explora os dilemas e os desafios que as organizações e os profissionais enfrentarão num futuro próximo.

Jeanne Meister é também a fundadora do Future Workplace, uma organização que tem como missão repensar o estado atual da educação corporativa e do desenvolvimento do capital humano e orientar empresas na sua preparação para o chamado «The 2020 Workplace», o ambiente de trabalho do futuro. No decorrer deste projeto, Jeanne Meister conseguiu reunir um conjunto de top influencers e criou a Future Workplace Network para debate e reflexão das grandes temáticas ligadas à gestão de pessoas e o futuro do trabalho, à qual pertencem empresas como General Electric, Walt Disney, American Express e Microsoft, entre outras.

Enquanto conceituada autora de livros sobre o tema workplace experience, viu o seu último livro, «The Future Workplace Experience», ser premiado com o «2017 Axiom Business Book Award» na categoria «Prata» enquanto «Best Business Book for Human Resources Professionals», tendo sido destacado em órgãos de media de renome.

Recentemente, Jeanne Meister foi também considerada uma das top 50 influencers in corporate human resources and recruiting pelo site de recrutamento «Glassdoor».

O «Business Transformation Summit» é um evento disruptivo, inovador e, como o nome indica, capaz de contribuir positivamente para a transformação do modus operandi do tecido empresarial. Converteu-se num dos maiores eventos de transformação empresarial a nível mundial. Em breve serão anunciados os restantes keynote speakers.

A CEGOC já confirmou também a presença de Martin Lindstrom, um dos mais consagrados branding futurists e best selling authors sobre customer experience transformation de todo o mundo, considerado pela revista «Time» como uma das 100 pessoas mais influentes e pelo «LinkedIn» como uma das top 10 voices in social media and marketing.

Mais informações sobre o «Business Transformation Summit 2018» aqui.