RHmais quer recrutar 200 colaboradores ainda em 2018

Com o objetivo de recrutar duas centenas de colaboradores ainda em 2018, a RHmais realiza pela primeira vez um open day, no próximo dia 10, no seu Centro de Atendimento no Centro Empresarial da Lionesa, em Leça do Balio.

A empresa de recursos humanos vai abrir as suas portas para mostrar o interior de um espaço de trabalho moderno e inovador, após uma sessão de apresentação do projeto desenvolvido para o sector das telecomunicações. A visita termina com flash interviews individuais a fim de recolher algumas informações adicionais sobre os candidatos.

Os requisitos pedidos aos novos colaboradores de apoio técnico, de apoio a clientes, de empresarial e de outbound passam por ter bons conhecimentos de informática e uma elevada capacidade de comunicação, assim como por dominar a língua Inglesa.

As inscrições decorrem até ao próximo dia oito, através do preenchimento do formulário disponível aqui.

Rita Mendes, diretora da RHmais, referiu a propósito da iniciativa: «Este dia aberto na Lionesa permite aos candidatos conhecerem um centro de atendimento de excelência, com uma dinâmica e características muito próprias, onde o espírito de equipa e de responsabilidade imperam. Acreditamos que conhecer in loco o futuro local de trabalho permite um maior envolvimento do candidato tanto com a empresa como com a função.»