«Management Development Program», da Católica-Lisbon

Estão a decorrer candidaturas para a quinta edição do «Management Development Program», um programa integrado de gestão da Católica Lisbon School of Business and Economics (Católica-Lisbon) que se destina a executivos que, embora em funções de gestão, não têm formação nesta área, ou para profissionais que precisam de conhecer novas ferramentas e técnicas da gestão das empresas modernas. Esta edição vai ter lugar em formato intensivo, entre os dias 25 de junho e seis de julho.

Segundo a Católica-Lisbon, «o programa oferece o equilíbrio ideal entre a teoria mais avançada e as melhores práticas de gestão», sendo que antes de começar será disponibilizado um self-study pack, com um conjunto de leituras e casos respeitantes a cada módulo, de forma a permitir aos participantes ficarem familiarizados com alguns temas e conceitos de gestão. Depois de o programa terminar, será realizado um self assessment, para permitir que cada participante possa avaliar o seu próprio desenvolvimento consequente da participação.

Ao longo do programa, assinala ainda a Católica-Lisbon, «serão abordados temas essenciais para a gestão moderna das empresas, como estratégia, marketing, finanças e liderança, de modo a dotar os participantes de um conhecimento amplo dos diversos conceitos de gestão, tornando-os capazes de tomar decisões bem fundamentadas e que beneficiam a equipa e a organização».

Mais informações aqui.