Altran Portugal procura novos talentos em TIC

A Altran, empresa global de serviços de engenharia e I&D (investigação e desenvolvimento), está à procura para Portugal de novos talentos nas áreas das tecnologias de informação e comunicação (TIC). Neste contexto, decidiu organizar o «Altran Open Day», já no próximo dia de dois de maio, a partir das 14 horas, na sua sede no Parque das Nações, em Lisboa.

Destinado a recém-licenciados nas áreas das TIC, deverá proporcionar a oportunidade de integrar uma experiência única de aprendizagem e desenvolvimento pessoal, conhecer projetos inovadores desenvolvidos pela Altran, a nível nacional e internacional, e através de entrevistas e alguns desafios demonstrar o potencial, assim como ficar a conhecer o dia-a-dia na multinacional francesa. No final desta iniciativa, os participantes poderão vir a integrar a equipa de mais de 1.800 colaboradores que a Altran tem em Portugal.

Ricardo Machado, diretor de recursos humanos da Altran Portugal, afirmou a propósito da iniciativa: «O ‘Altran Open Day’ é, em primeiro lugar, uma oportunidade de darmos a conhecer projetos inovadores desenvolvidos pela Altran, nas mais diversas áreas, e com um impacto positivo e transformador na sociedade. Em segundo lugar, por se tratar de uma iniciativa destinada a pessoas na área das tecnologias de informação e comunicação, é uma oportunidade de contactar com as nossas equipas e conhecer de perto alguns dos colaboradores da Altran. Procuramos, acima de tudo, pessoas que sejam guiadas pela inovação, pessoas com talento, ambição e interesse em fazer parte de projetos inovadores e com um potencial enorme de criar um impacto positivo na sociedade de amanhã. É este o nosso propósito, um fator de peso para que a Altran seja líder mundial em serviços de engenharia e I&D.»

Os interessados no «Altran Open Day» poderão inscrever-se através do envio de um e-mail para altranopenday@altran.com com nome, contacto e curriculum vitae em anexo.