Um debate da Academia de Liderança IHTP

O primeiro debate de 2018 da Academia de Liderança I Have The Power (IHTP) será dedicado ao tema «Torne-se no líder que o mundo precisa, e inspire com o seu exemplo». Terá como intervenientes três especialistas em liderança – Pedro Rufino (treinador campeão da Europa em ténis de mesa e melhor treinador do mundo em 2014), Ricardo Perdigão (analista de mercado internacional na Bial) e Renato Cunha (cozinheiro, enófilo, gastronómico e criativo, responsável pelo Ferrugem – projeto de restauração). Os três vão responder à questão «O que seria um bom líder para o país, para uma empresa, para uma comunidade, para uma equipa?».

O debate está marcado para o dia 21 de abril, a partir das 10 horas, na Associação Empresarial do Baixo Ave, na Trofa. É um evento gratuito, sujeito a inscrição (aqui).

Jorge Mendonça, manager da Academia de Liderança, refere: «Trata-se de um evento marcante, que reúne centenas de pessoas de quadrantes e sectores diferentes, que podem inspirar através do seu exemplo. Na verdade, todos somos líderes na vida, seja numa empresa, na nossa comunidade, na família ou na escola.»

A academia agendou para este ano oito eventos: seis jantares debate e dois debates. Este ano haverá mais cinco jantares-debate – com o próximo já agendado para maio –, e ainda mais um debate em outubro.

«Queremos atrair e reconhecer novos líderes, identificar os melhores em várias áreas e trabalhar com eles de forma a melhorar um dos perfis mais importantes da nossa sociedade, o líder», referiu ainda Jorge Mendonça.

A academia quer ser responsável pelo desenvolvimento de programas de treino de novos líderes, «que permitam desenvolver excelentes líderes nos espaços de intervenção onde se inserem», assinalou também Jorge Mendonça.