Plataforma digital para encomendar refeições
Kiosk Levoo chega ao Dolce Vita Tejo

A Levoo, uma plataforma digital que possibilita encomendar as refeições de forma simples e rápida através de um kiosk ou aplicação para smartphone, chegou à zona de restauração do Dolce Vita Tejo.

Texto: Redação Human

 

O kiosk Levoo já chegou à zona de restauração do Dolce Vita Tejo, na zona da Grande Lisboa. No passado dia sete, as plataformas digitais ficaram disponíveis oficialmente, depois de um período experimental, permitindo uma melhor gestão dos pedidos de refeições, evitando assim os inconvenientes da espera nas filas dos restaurantes para efetuar o pedido.

A Levoo é uma plataforma digital que possibilita encomendar as refeições de forma simples e rápida através de um kiosk ou aplicação para smartphone. Os clientes podem personalizar o pedido, utilizar o sistema de fidelização do restaurante (se aplicável), pagar com os diversos meios disponíveis e ser notificado por SMS ou aplicação quando estiver pronta a refeição.

Esta forma inovadora e prática de encomendar refeições está disponível nos seguintes restaurantes: Joshua’s Shoarma Grill, H3 – Hambúrgueres, Quasi Pronti, Bitoque no Ponto, Bifanas Vendas Novas e Alentejo.

A Levoo disponibiliza ainda kiosks monomarca para os restaurantes H3 – Hambúrgueres, Joshua’s Shorma Grill e Bifanas Vendas Novas. Nestes casos, apenas está disponível o menu do respetivo restaurante.

De assinalar que o Dolce Vita Tejo foi inaugurado em maio de 2009 e disponibiliza cerca de 280 lojas, distribuídas por dois pisos e 104 mil metros quadrados. Possui um parque de estacionamento coberto e gratuito com cerca de nove mil lugares. Foi adquirido no início de 2015 pelo Eurofund Capital Partners, estando desde então a implementar o inovador conceito de shopping resort que pretende transformá-lo num destino de lazer e entretenimento ao reinventar a experiência de visita através da criação de espaços cada vez mais acolhedores e da disponibilização de atividades culturais, desportivas e de ócio para as famílias. Em janeiro de 2018, a AXA Investment Managers tornou-se proprietária do Dolce Vita Tejo, que está localizado no centro de seis municípios (Amadora, Lisboa, Loures, Sintra, Oeiras, Odivelas) e tem acessos privilegiados.