SEAT ao lado das mulheres mais influentes
Prémio «As Mulheres Mais Influentes de Portugal»

A SEAT associou-se ao evento da revista «Executiva», que distingue as mulheres mais influentes de Portugal. Na cerimónia de atribuição do prémio, no Palácio Foz, em Lisboa, a marca espanhola mostrará o SEAT Ateca, talhado para o dia-a-dia das mulheres ativas.

Texto: Redação Human

A SEAT vai sentar-se ao lado das mulheres mais influentes de Portugal, associando-se ao prémio da revista «Executiva», que visa distinguir o talento, a excelência e o empreendedorismo feminino português.
A marca espanhola de automóveis apoia o prémio «As Mulheres Mais Influentes de Portugal», estando presente na cerimónia de atribuição do prémio, esta semana, dia 12, no Palácio Foz, em Lisboa, onde aproveitará a oportunidade para mostrar o SEAT Ateca, vocacionado para tornar o dia-a-dia das mulheres executivas mais dinâmico, eficiente e seguro. O design, a ampla versatilidade, a condução divertida e segura e o elevado nível de equipamento permitem-lhe transformar cada quilómetro numa experiência inesquecível.
Teresa Lameiras, diretora de marketing e comunicação da SEAT Portugal, referiu a propósito da associação da marca à iniciativa: «Nunca é demais evidenciar o espírito empreendedor e de liderança em Portugal, neste caso das mulheres mais influentes do país, destacando o seu percurso profissional e a forma como determinam as tendências atuais e influenciam as próximas gerações. Por isso, a SEAT apoia esta iniciativa da ‘Executiva’, que contribui para a valorização do nosso tecido empresarial, artístico e científico.»
O prémio «As Mulheres Mais Influentes de Portugal» consiste num estudo de âmbito nacional, que mede a influência das participantes através de uma metodologia objetiva, levando em conta a sua carreira, a imagem e a presença mediática, o reconhecimento pelos pares, o impacto social, político e empresarial e ainda os seus recursos e a capacidade financeira.