Nova edição da Academia Fale Menos Comunique Mais

O início da quinta edição da Academia Fale Menos Comunique Mais, criada pela apresentadora de rádio e formadora Carla Rocha, está marcado para o próximo sábado, sete de abril, das 9H30 às 17H00, no Museu do Oriente, em Lisboa.

Será um dia dedicado à comunicação e que marca o início de mais uma edição da academia. A partir deste dia, os participantes terão pela frente 10 sessões de treino individual e personalizado, com o objetivo de ajudar a comunicar melhor na oralidade e na escrita, com foco nos desafios de cada um. Conforme os desafios pessoais de cada formando são definidas metas. Os objetivos podem ser vários: ganhar confiança, comunicar com clareza e assertividade, ganhar capacidade de síntese, conquistar e influenciar audiências em cima de um palco, melhorar postura corporal ou encontrar o próprio estilo de comunicação. Tudo o que é necessário a um grande orador, seja qual for a sua área de conhecimento.

A academia desenvolve cinco áreas, lecionadas por formadoras experientes na área. São as seguintes:

– organização das mensagens;

storytelling;

– português claro e expressões poderosas;

– fluidez do discurso;

media training.

A metodologia foi desenvolvida por Carla Rocha, autora do livro «Fale Menos Comunique Mais», tendo sido testada em mais de 100 formações dadas em empresas nacionais e internacionais e a pessoas das mais variadas áreas.

Mais informações: e-mail (academia@carlarocha.pt)