Talenter Academy: ações em Lisboa, Porto e Vilamoura

A Talenter Academy, marca de formação da Talenter, vai promover diversas ações de formação nas suas delegações do Porto, de Lisboa e de Vilamoura. São as seguintes, em duas áreas:

– Recursos humanos em geral

. «Implicações do Regulamento Geral de Proteção de Dados (RGPD) nos Recursos Humanos», com David Carvalho Martins (Lisboa, 17 de abril; Porto, 22 de maio; Vilamoura, sete de junho)

. «Cálculo e Processamento Salarial», com Paulo Reis (Lisboa, nove de maio; Porto, 11 de junho; Vilamoura, seis de junho)

. «Direito do Trabalho: 50 Perguntas e Respostas», com David Carvalho Martins (Lisboa, 17 de maio; Porto, cinco de junho; Vilamoura, 18 de junho)

. «Gestão Administrativa de Recursos Humanos», com Paulo Reis (Lisboa, 23 e 24 de maio; Porto, 21 e 22 de junho; Vilamoura, 25 e 26 de junho)

. «Como Construir um Sistema de Remunerações e Recompensas», com Paulo Reis (Lisboa, quatro de junho; Porto, dois de julho; Vilamoura, quatro de julho)

. «Gestão de Indicadores de Gestão de Recursos Humanos – KPIs Eficaz», com Paulo Reis (Lisboa, 29 de junho; Porto, 16 de julho; Vilamoura, 20 de julho)

. «ROI da Formação – Técnicas, Métodos e Instrumentos», com Paulo Reis (Lisboa, 28 de junho; Porto, 17 de julho; Vilamoura, 19 de julho)

– Recursos humanos digital

. «Employer Branding», com Pedro Caramez (Lisboa, seis de junho; Porto, 29 de maio; Vilamoura, 20 de junho)

. «Ferramentas Digitais para Profissionais de Recursos Humanos», com Pedro Caramez (Lisboa, 19 de abril; Porto, 18 de abril; Vilamoura, 26 de julho)

. «Recrutamento Digital», com Pedro Caramez (Lisboa, 26 de abril; Porto, 24 de abril; Vilamoura, 13 de julho)

. «Redes Sociais para Recursos Humanos», com Pedro Caramez (Lisboa, 22 de maio; Porto, 17 de maio; Vilamoura, 29 de junho)

. «Técnicas de Recrutamento Avançado no LinkedIn», com Pedro Caramez (Lisboa, 12 de junho; Porto, 13 de junho; Vilamoura, 20 de julho)

. «Candidate Experience», com Pedro Caramez (Lisboa, 20 de junho; Porto, 19 de junho; Vilamoura, 27 de julho)

Mais informações: e-mail (jose.barbosa@talenter.com, José Morais Barbosa).