Multitempo novamente reconhecida pela APCER

Certificada desde 2003, a Multitempo foi novamente reconhecida pela APCER pelo seu Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ), que segundo a auditora está em conformidade com a mais recente norma ISO 9001:2015.

Segundo a APCER, o SGQ da Multitempo cumpre os princípios do ciclo PDCA, adota um pensamento baseado em risco e assume uma abordagem por processos, sendo considerado apto para satisfazer as necessidades e as expectativas dos clientes, aumentar a sua satisfação e melhorar o desempenho global da organização.

Válida por três anos, a certificação abrange todas as atividades da empresa (recrutamento e seleção e cedência e gestão de trabalhadores temporários), desenvolvidas tanto na sede como nas delegações de Lisboa, Barreiro, Maia e Trofa.

Isabel Borges (na foto), diretora geral da Multitempo, assinala: «Os indicadores de satisfação dos clientes da Multitempo evidenciam esta renovação da certificação de qualidade, fundamental para a sustentabilidade e o rigor dos nossos serviços e processos.»

 

A Multitempo

Fundada em 1995, a Multitempo está integrada no Grupo RHmais. O seu crescimento tem sido o resultado da ampliação da gama de serviços na área de recursos humanos, garantindo assim uma oferta de âmbito global. Tornou-se numa empresa madura e com capacidade para oferecer aos seus clientes não só trabalhadores temporários como também um conjunto de serviços associados à gestão de recursos humanos com indicadores e processos complexos, desenhados consoante a dimensão do cliente e da operação. Atualmente tem delegações em Lisboa, Barreiro, Maia e Trofa e escritórios em São Teotónio e Ferreira do Alentejo.