Novidades na Michael Page

A Michael Page Portugal promoveu Tiago Henriques a manager da equipa de finanças, recursos humanos e shared service centers do escritório de Lisboa. Há quatro anos na empresa, Tiago Henriques desempenhou funções de consultor sénior e irá agora gerir uma equipa de duas pessoas, tendo como principais tarefas a dinamização das áreas de finanças e shared service centers. Também para reforçar esta equipa, a Michael Page contratou Fábio Alves, formado em gestão de recursos humanos, que irá exercer as funções de consultor e que se junta a Pedro Alves, há cerca de um ano na Michael Page. A progressão na carreira é um dos objetivos internos da consultora relativamente aos colaboradores.

Álvaro Fernandez, diretor geral da Michael Page Portugal, referiu: «Como consultora especializada de recrutamento, apostamos nas pessoas e começámos este trabalho internamente com os nossos colaboradores, pelo que promovemos a progressão na carreira e incentivamos o mérito como forma de reconhecimento e de sucesso profissional.»

Por sua vez, Tiago Henriques assinalou: «É uma forma de reconhecimento pelo trabalho que temos vindo a fazer e pela dedicação que temos dado à empresa, pelo que me sinto muito agradecido a esta equipa e com sentido de responsabilidade em procurar fazer mais e melhor, agora com novas funções enquanto gestor de equipa, mas sempre com o mesmo espírito de equipa, atitude positiva e o rigor que caracterizam a Michael Page.»

Tiago Henriques é formado em psicologia pelo Instituto Superior de Psicologia Aplicada (ISPA), tem 36 anos e nove de experiência em recrutamento especializado.

 

Nota: na imagem, Tiago Henriques, Fábio Alves e Pedro Alves.