Presença na Eslováquia com abertura de segunda shop-in-shop
Berg Outdoor em expansão

Um espaço totalmente dedicado à marca abriu na cidade de Kosice, depois da abertura da primeira shop-in-shop mundial da marca na cidade de Zilina. A multinacional de origem portuguesa de artigos para outdoor e desporto ao ar livre exporta já para mais de dezena e meia de países.

Texto: Redação Human

 

A Berg Outdoor acaba de reforçar a sua atividade internacional com a abertura ao público da segunda shop-in-shop da marca a nível mundial na Eslováquia. Esta nova unidade totalmente dedicada à marca assinala o segundo teste de conceito deste formato de expansão da Berg Outdoor.

Localizado no Shopping OPTIMA, em Kosice, a segunda cidade mais populosa do país, o novo espaço da Berg Outdoor ocupa uma área de 40 metros quadrados, com montra e localização privilegiada, e disponibiliza artigos de vestuário, calçado e equipamento de outdoor e de trail running, para homem e mulher.

Esta segunda shop-in-shop da Berg Outdoor a nível mundial dá seguimento à primeira abertura da marca neste formato, também na Eslováquia, no Centro Comercial Aupark, em Zilina – a quarta cidade eslovaca mais populosa –, o que aconteceu no final de novembro de 2017.

A disponibilização dos produtos da Berg Outdoor na Eslováquia acontece no âmbito de uma parceria com a EXIsport, uma das principais cadeias de desporto eslovacas, que conta com mais de 30 lojas naquele país.

A escolha da Eslováquia para teste do conceito shop-in-shop da Berg Outdoor resulta da experiência e do conhecimento do país e da forte relação de parceria com a EXIsport, que tem permitido a exportação dos artigos da marca para aquele mercado, satisfazendo as necessidades dos eslovacos por produtos de qualidade para a desfrutar da vida e do desporto ao ar livre.

A marca de origem portuguesa está apostada em reforçar a sua presença a nível global, colocando os seus produtos ao dispor de um número crescente de amantes da natureza e da vida ao ar livre, bem como de quem procura produtos de confortáveis de qualidade para o seu dia-a-dia.

Criada em 2002, a marca alia conforto, funcionalidade, versatilidade e design contemporâneo, disponibilizando coleções desenhadas integralmente em Portugal, onde também está a maioria da sua produção, o que permite um maior controlo ao nível da qualidade e da sustentabilidade das origens de todos os materiais utilizados.

A Berg Outdoor tem vindo a afirmar-se como uma marca de referência no sector, exportando atualmente os seus produtos de outdoor para mais de dezena e meia de países a nível mundial. O seu objetivo é desenvolver a presença nos mercados onde já está presente, nomeadamente em Portugal, Espanha, Alemanha e Itália, estando também empenhada em expandir o seu footprint, chegando a novos mercados.

Este desenvolvimento será promovido através de parcerias e exportação, sendo que a Berg Oudoor está aberta a oportunidades de negócio que façam sentido para todas as partes envolvidas: marca, parceiros e clientes.