KPMG abre cerca de 60 vagas em Portugal

A KPMG Portugal anunciou que tem cerca de 60 vagas em aberto para profissionais com e sem experiência na área de tecnologia. A firma continua a crescer na área de IT advisory e em 2018 pretende reforçar a sua estrutura não só com jovens que terminem este ano a sua formação académica mas também com profissionais com experiência, para preencherem funções como software engineer, system administrator, Java team leader, ETL/SQL developer, .Net team leader, mobile team leader, Frontend feveloper, entre outras.

Nasser Sattar, head of advisory da KPMG Portugal, afirmou: «As vagas que agora anunciamos ilustram o crescimento e a solidez que a KPMG tem vindo a demonstrar na área de IT Aadvisory, onde temos vindo a investir fortemente, seja no crescimento orgânico ou por aquisição, como aconteceu com a Safira em 2014, hoje parte integrante da área de IT advisory da KPMG.»

No que concerne aos recém-licenciados, a firma procura finalistas de áreas como engenharia, informática e gestão de empresas, entre outras. José Portugal, head of people, performance and culture, acrescentou: «Temos, na área tecnológica, projetos altamente estimulantes e com elevada exposição internacional. Acreditamos que os desafios que temos para oferecer, a que se junta um conjunto de condições que consideramos atrativas, são uma proposta de valor muito estimulante para todos os profissionais da área tecnológica.» O responsável pela área de recursos humanos acrescenta: «A realidade é que os nossos projetos são cada vez mais transversais, e a tendência será para incorporar cada vez mais profissionais com background em tecnologias de informação «TI) em todas as áreas.»

Todas as oportunidades de carreira estão disponíveis aqui.

Uma rede global

A KPMG é uma rede global de firmas profissionais que prestam serviços de auditoria, fiscalidade e consultoria. Está presente em 154 países com cerca de 200 mil profissionais a trabalhar nas firmas membro a nível mundial. Em Portugal, tem escritórios em Lisboa e no Porto com 51 membros da partnership e mais de 1.100 colaboradores.