Talenter nomeada nos «Prémios Xénios – Excelência 2018»

A Direção da Associação dos Diretores de Hotéis de Portugal (ADHP) voltou a nomear, pelo segundo ano consecutivo, a Talenter para a categoria «Empresa de Outsourcing» dos «Prémios Xénios – Excelência 2018». A lista de candidatos está disponível aqui, sendo que a votação on-line decorre aqui até ao dia sete de março.

A divulgação e a entrega dos prémios aos finalistas ocorrerá no jantar do «Congresso Nacional da ADHP), que se realizará no dia 15 de março, no Algarve.

Ricardo Pires, diretor comercial da Talenter, assinalou a propósito: «Esta nomeação, com a qual nos honram pelo segundo ano consecutivo, é a prova de que a Talenter é uma marca orientada para o desempenho de excelência dos seus clientes. Com as aberturas da Academia de Hotelaria no Porto e em Albufeira previstas para o início do segundo trimestre de 2018, a Talenter vinca o seu compromisso para com o sector hoteleiro, investindo continuamente no desenvolvimento das competências técnicas e comportamentais dos seus recursos humanos.»