Formação em liderança na Católica

Estão abertas as candidaturas ao programa «Leading and Energizing Teams for Performance», promovido pela Católica Lisbon School of Business & Economics (Católica-Lisbon). O programa vai arrancar no dia 23 de março.

Segundo a Católica-Lisbon, o sucesso deste programa justifica-se pela sua forte adaptabilidade às realidades dos participantes. Para além de o programa ter uma forte componente prática, é garantido aos participantes uma sessão de coaching individual que incide nos objetivos de desenvolvimento de cada participante e a realização de um questionário on-line 360 graus a interlocutores escolhidos pelos participantes (por exemplo, pessoas da equipa, chefes, fornecedores, etc), o qual permite ter uma visão mais abrangente sabre as suas oportunidades para ir mais longe. É assim um programa pensado exclusivamente para profissionais com responsabilidades de liderança.

Ainda segundo a Católica-Lisbon, a aplicabilidade do programa é comprovada com a possibilidade de cada participante poder reproduzir nas suas empresas os planos definidos em curso. Marta Maria, antiga aluna deste programa e manager para a Península Ibérica de Learning & Development da MetLife, referiu: «Este curso teve e continua a ter impacto real no meu dia-a-dia e nos resultados atingidos pela MetLife.»

As candidaturas já estão abertas e podem ser efetuadas aqui.

Vídeo com testemunhos de alguns participantes abaixo.