Paula Tomás Consultores lança «Multitraining3L»

Com o lema «Together in the future», a PTC – Paula Tomás Consultores está lança a metodologia «Multitraining3L». Distinguida no mercado na área da formação e consultoria de recursos humanos, a PTC acredita no desenvolvimento de pessoas e competências, apostando assim numa metodologia inspiradora que coloca nas mãos do formando a construção do seu conhecimento.

A «Multitraining3L» recorre a modalidades formativas integradas através da existência de três níveis: 1) formação em sala; 2) utilização de plataformas de aprendizagem; 3) sessões de coaching.

O primeiro nível caracteriza-se por sessões em sala, recorrendo a métodos ativos capazes de envolver o formando e suscitar o seu interesse e a sua participação. Após concluir o primeiro nível, o formando transita para o segundo, uma plataforma interativa onde encontra vários pacotes de desafios, pode aceder e partilhar conteúdos, e deve realizar com sucesso os vários desafios propostos, ajudando à transferência das aprendizagens. Após concluir este nível, transita para o terceiro, caracterizado por sessões de coaching, onde é feito o acompanhamento individual, desenvolvendo o formando as suas potencialidades.

A «Multitraining3L» é uma experiência inovadora, centrada nas necessidades da era atual e do desenvolvimento de competências, com uma visão impulsionadora do futuro. Será aplicada à maioria dos cursos disponibilizados pela PTC.

Mais informações aqui.