«EDPCOOLJAZZ»
Um regresso a Cascais

O «EDPCOOLJAZZ» regressa à Vila de Cascais para a comemoração da sua décima quinta edição. O Hipódromo Manuel Possolo será o palco dos espetáculos anunciados e dos restantes ainda por revelar.

Texto: Redação Human

 

Karla Campos, mentora e promotora da Live Experiences, que organiza desde a primeira edição o «EDPCOOLJAZZ», assinala: «É um acontecimento único em Portugal, pensado com um propósito e para um público muito concreto. Queremos que a décima quinta edição seja o melhor momento de sempre do festival. Estamos satisfeitos por este momento em que o festival volta à casa que o viu nascer. Tenho que ter a certeza de que assistiremos a uma edição única”.»

Cascais é a casa onde tudo começou e assim foi idealizado por Karla Campos. A importante data a celebrar, a 1décima quinta edição do «EDPCOOLJAZZ», é assim realçada com uma presença emocional e de memória afetiva na vila de Cascais.

O Hipódromo Manuel Possolo, inserido no Parque Marechal Carmona e ao lado do Cascais Museum District (Museu Paula Rego, Centro Cultural de Cascais), é um espaço idílico, com uma forte ligação à cultura, à natureza e ao património histórico – cenário que joga perfeitamente com o ADN do festival.