Coleção Swatch primavera-verão 2018
Estilo garden party e clássicos de culto

De regresso às origens, mas também já virada para os favoritos do futuro, a Swatch apresenta a sua coleção primavera-verão 2018, que mergulha no seu ADN. O fabricante suíço de relógios vê a primavera e o verão como as estações dos grandes espaços exteriores, levando leva a festa do jardim até à rua, antes de se seguir para a praia.

Texto: Redação Human

 

Criados com um relance pelo passado, os novos hits da marca reinterpretam os seus desenhos mais simbólicos com inspiração nas mais recentes tendências. Brit-in, The Swatch Vibe e Mediterranean Views são três mundos selvagens com linguagens próprias.

Num picnic de fantasia com a rainha, os padrões florais florescem e as cinco da tarde chamam para o chá. A coleção Brit-in celebra a cultura britânica. «Não aceitamos o Brexit! Para nós é Brit-in! – queremos reviver a essência da cultura britânica e com peças cheias de estilo e umas pitadas de humor irónico, bem conhecido em todo o mundo. A cultura Britânica está demasiado enraizada na Europa para a deixarmos fugir! Definitivamente, Brit-in!»

A Swatch Vibe reflete o lado desportivo e colorido da Swatch. Écrans reluzentes de néon iluminam a noite, mas as verdadeiras estrelas são os relógios da coleção The Glow Vibe, com as suas braceletes fluorescentes, detalhes energéticos que brilham no escuro e poderosas estruturas 3D. Combinando estilos atléticos com looks inspiradores para o dia-a-dia, esta coleção está cheia de energia e pronta a usar. A coleção X-Vibe olha para os modelos icónicos da Swatch com cores arrojadas e o statement X no indicador.

A preparar o cenário para o verão com looks fáceis e refrescantes, inspirados na linha em que o Mediterrâneo encontra o céu, Mediterranean Views é uma coleção fluente na linguagem das riscas. Desenhos náuticos inspiram sonhos marítimos na sombra e em todas as sombras de azul. A deslumbrar da casa da praia até à toalha de praia, esta coleção borbulhante celebra a dolce vita e os luxuriantes dias de preguiça à beira-mar.

Energética e eclética, a coleção primavera-verão 2018 é um apelo para viver o momento, ser autêntico e abraçar tudo o que acabe com a monotonia. Da Brit-in à Mediterranean Views, esta coleção prova que todos os estilos de vida podem ter uma vibe Swatch.