Uma distinção para a CEGOC

A CEGOC, empresa internacional especializada em transformação de recursos humanos e desenvolvimento profissional, venceu o «Prémio Cinco Estrelas» na categoria «Formação e Desenvolvimento RH». Este prémio resulta de um sistema de avaliação de produtos, serviços e marcas que mede o grau de satisfação global dos consumidores alvo, tendo em conta os cinco principais critérios que influenciam a sua decisão de compra ou adesão (satisfação pela experimentação, relação preço-qualidade, intenção de compra ou recomendação, confiança na marca e inovação), em três situações distintas e complementares: comité de avaliação; testes de experimentação e questionários de avaliação massificada.

Os resultados obtidos nos testes e estudo de mercado realizados neste âmbito permitem afirmar que a CEGOC passa assim a integrar um grupo restrito de marcas que se destacam pelo elevado nível de satisfação global junto dos consumidores. Entre os vários aspetos avaliados, destaque para a classificação obtida nos critérios de satisfação por experimentação e intenção de recomendação, que atingiram 8,79 e 9,03 pontos, respetivamente, e uma satisfação global de 78,2%.

Nesta edição do «Prémio Cinco Estrelas» foram muitos os produtos, serviços e marcas que passaram pela avaliação dos portugueses, mais precisamente 516 candidatos, agrupados em 162 categorias. O número total de consumidores envolvidos nos testes e estudos de mercado também foi muito elevado: 162 mil pessoas foram chamadas a dar a sua opinião sobre as várias marcas em análise. Em 2018 apenas 98 marcas irão ostentar o selo «Cinco Estrelas», passando assim a integrar o grupo restrito de marcas que estão no topo da preferência dos portugueses.

Catarina Correia, diretora de marketing da CEGOC, referiu a propósito da distinção: «Este reconhecimento enche-nos de orgulho, no entanto acarreta uma enorme responsabilidade. A confiança que temos na nossa equipa, bem como nas nossas soluções de formação, dá-nos a garantia de que conseguimos responder com eficácia às expectativas do mercado, renovando a ambição de continuar a contribuir, de forma decisiva, para a evolução do capital humano em Portugal e no mundo. Este prémio desafia-nos a ir ainda mais além na qualidade das soluções que temos procurado transportar para o mercado e que permitem posicionar a CEGOC como uma marca em que os clientes confiam e que os nossos formandos recomendam.»

«Prémio Cinco Estrelas» aqui.