Open air day de recrutamento

No sentido de dar resposta ao aumento da atividade em contexto aeroportuário, a empresa de recursos humanos Multitempo, que integra o Grupo RHmais, vai promover um open air day na sua sede, em Lisboa, no próximo dia 18. O objetivo é captar candidatos para as 150 vagas em aberto no Aeroporto de Lisboa.

A atividade da Multitempo na área de handling é vasta e suportada por um elevado número de colaboradores certificados no Aeroporto de Lisboa. A necessidade atual passa por reforçar as equipas com 150 novos colaboradores, para assumirem funções nas áreas de apoio aos passageiros e de apoio logístico.

Os requisitos dos novos assistentes de passageiros com mobilidade reduzida, assistentes de lounge e assistentes de informações, assim como aos novos operadores de assistência em escala, motoristas de pesados de passageiros, assistentes de carrinhos de bagagem e assistentes indiferenciado incluem uma elevada capacidade de relacionamento e fluência em línguas estrangeiras.

Sandra Jones, coordenadora da área técnica da Multitempo Lisboa, assinalou: «Esta oportunidade permite aos candidatos recolherem informações relevantes, fornecidas pelos técnicos de recrutamento da Multitempo, sobre a atividade aeroportuária. Desta forma, poderão esclarecer questões de forma imediata, que lhes permitirão apresentar uma candidatura mais direcionada e informada, aumentando a possibilidade de seleção.»

As inscrições decorrem até amanhã, dia 16, através de e-mail (recrutamento.lisboa@multitempo.pt). Mais informações aqui.