WINNING com nova sede

A WINNING Scientific Management, empresa 100% portuguesa que se especializou em consultoria de gestão científica, tendo a sua presença já consolidada em cinco mercados (Portugal, Espanha, Inglaterra, Itália e Angola), anunciou a entrada em 2018 com a mudança de instalações da sua sede para o Palacete Quinta dos Ulmeiros, na Alameda das Linhas de Torres, número 152, na Quinta das Conchas, em Lisboa.

O número de colaboradores da WINNING tem vindo a crescer, ultrapassando já os 130 consultores, pelo que as necessidades em termos de crescimento dos recursos na sede obrigaram a consultora à aquisição de novas instalações. A escolha do Palacete Quinta dos Ulmeiros revelou ser a decisão acertada em função do crescimento pretendido para a empresa, em linha com os seus valores e a par do posicionamento diferenciador que tem registado nos mercados nacional e internacional, no âmbito de serviços de consultoria de gestão científica. O edifício que agora passa a integrar a nova sede da WINNING remonta à segunda metade do século XVI e foi totalmente reconstruído recentemente. Trata-se de um exemplar de arquitetura barroca, que fazia parte das inúmeras quintas de produção e lazer da zona do Lumiar, memória viva de uma paisagem rural que constituiu uma das imagens mais significativas de Lisboa até meados do século XX. Deste edifício da Quinta dos Ulmeiros, também conhecido por Palacete Norton de Matos, em virtude desta figura política de destaque da História de Portugal aí ter residido, persistem atualmente as fachadas, que remetem para uma construção de finais do século XVIII.

Leandro Pereira, chief executive officer (CEO) da WINNING, referiu a propósito da nova sede: «A reconstrução do palacete permitiu recuperar uma obra emblemática nesta zona da cidade de Lisboa, conjugando as características históricas com a necessária contemporaneidade, a funcionalidade e a inovação. Paralelamente, temos sempre em mente a preocupação de proporcionar qualidade e satisfação aos nossos colaboradores, nos seus postos de trabalho. Sabemos que a produtividade e o conceito de qualidade de vida no trabalho não se resumem apenas aos bons salários ou aos benefícios oferecidos pela empresa. O local e as condições de acesso, a luminosidade, a ergonomia e o espaço que proporciona o ambiente profissional são fatores imprescindíveis para assegurar a satisfação, a automotivação, o bem-estar humano e o desempenho geral. Estes são os valores da WINNING, pelo que procurámos um espaço que os represente e os relembre diariamente.»