Plataforma «HED INSPIRE EVERY DAY»

A Mercer | Jason Associates anunciou que durante este mês de janeiro e através da plataforma «HED INSPIRE EVERY DAY» irá partilhar com todos os seus founding members conteúdo exclusivo e motivacional, de forma a inspirar a comunidade de talento nacional.

Com acesso exclusivo a partir do site www.humanevolutiondesign.com, esta plataforma é especificamente dirigida a um grupo de talentos nacionais que se sentem envolvidos pela temática motivacional e pela forma como o talento deve ser gerido nas organizações. O objetivo é oferecer aos founding members da plataforma conteúdo relevante sobre como inspirar a gestão de pessoas, tendo em conta a transformação social e organizacional que hoje se vive.

Apenas quem se registar como founding member terá acesso exclusivo à plataforma «HED INSPIRE EVERY DAY» e fará parte desta comunidade de talento nacional que partilhará informação exclusiva e diferenciada relacionada com diversas áreas relacionadas com a gestão de pessoas em contexto de mudança.

Desta forma, até ao próximo dia 31 serão partilhadas mensagens inspiradoras, conselhos práticos, artigos must read, entre outros conteúdos, com o objetivo de tocar de uma forma diferente e personalizada todos os que estejam registados na plataforma.

Num documento da Mercer | Jason Associates pode ler-se: «O ano prepara-se em janeiro, e é esse o momento mais indicado para alinhar motivações, abraçar resoluções e efetivar ações, de forma a tornar o ambiente de trabalho à nossa volta mais acessível, motivador, gratificante e produtivo./ Em vários momentos da vida, encontramos alguém ou presenciamos algo que nos inspira e desafia, desencadeando uma série de emoções que resultam em ações. A Mercer | Jason Associates, através da sua plataforma ‘HED INSPIRE EVERY DAY’, decidiu inspirar o ano desta sua comunidade de founding members, de uma forma impactante e efetiva.»

Atualmente, a plataforma conta já com várias centenas de membros, que regulamente podem usufruir dos conteúdos disponibilizados, canalizando a informação para a sua esfera pessoal e profissional. O «HED INSPIRE EVERY DAY» encontra-se disponível através da área de founding member do site da Mercer | Jason Associates.

Para mais informações e registo na plataforma, aceder aqui.