iPhone X
Puro apresenta vidro de privacidade

O vidro temperado oferece maior privacidade ao smartphone, escurecendo o ecrã a todos os que estejam a olhar de um ângulo superior a 30 graus. Além da rivacidade, a nova película também protege o ecrã, enquanto mantém toda a sua clareza.

Texto: Redação Human

 

A Puro, representada no nosso país pela Projecto Visual, distribuidora portuguesa de equipamento e acessórios tecnológicos orientados para as áreas de áudio, telecomunicações, informática e fotografia, lançou em Portugal um vidro temperado de privacidade para o novo iPhone X.

Uma vez colocado no smartphone da Apple, permite manter toda a clareza do ecrã ao mesmo tempo que o escurece completamente a todos os que estejam a olhar para o display de um ângulo superior a 30 graus, mantendo assim a privacidade. Trata-se de uma tecnologia excelente para quando se está a usar o smartphone em locais públicos e pretende aceder a informação mais confidencial.

Feita totalmente de vidro, a nova solução da Puro também aumenta a resistência do ecrã a impactos e a riscos. O vidro pode ser facilmente aplicado no smartphone pelo utilizador graças aos guias que o acompanham, não necessitando por isso de qualquer intervenção técnica.