ROFF apresenta um novo site

Empresa do grupo Gfi com posição de destaque na implementação de soluções SAP, a ROFF apresentou recentemente um novo site, mais moderno, interativo e fácil de navegar. O novo site foi redesenhado em concordância com as caraterísticas da marca, refletindo a proximidade, a inovação, o dinamismo e o compromisso – atributos da relação da ROFF com clientes, parceiros e colaboradores.

A nova presença web, idealizada e implementada pela equipa de marketing digital da ROFF, inclui um conjunto significativo de novos conteúdos com um design atual e responsive (acessível através de qualquer dispositivo). O novo site apresenta também um nível de interatividade e usabilidade substancialmente melhor do que o anterior, proporcionado as todos os utilizadores uma consulta mais eficaz e uma navegação imediata.

Francisco Febrero, chief executive officer (CEO) da ROFF, assinalou: «Estamos convictos de que este novo site é mais intuitivo na utilização e proporciona ao visitante uma melhor perceção sobre quem somos e sobre o que fazemos.»

Numa primeira fase, o site está disponível nas línguas portuguesa e inglesa, aqui. Brevemente serão lançadas as versões em castelhano, francês e português do Brasil.