Um canal para esclarecimento salarial

A Adecco Portugal anunciou o lançamento de um canal on-line para o esclarecimento salarial personalizado dos seus colaboradores, de forma a que estes possam, de uma forma simples e rápida, colocar todas as questões que possam ter neste domínio.

Dedicado exclusivamente a colaboradores da Adecco Portugal, o canal permite não apenas o esclarecimento salarial mas também a alteração de dados pessoais, a gestão do cartão de refeição e outras tarefas. Para tal, os colaboradores apenas têm de preencher um formulário com informações relacionadas com o seu contrato de trabalho.

Carla Rebelo, diretora geral da Adecco Portugal, assinalou: «É muito importante que os trabalhadores sintam que todas as suas dúvidas são legítimas e têm uma resposta. Com esta ferramenta, pretendemos facilitar o acesso a informação e agilizar processos. Atualmente, e tendo em conta a importância que o on-line assume nas nossas vidas, as empresas devem estar cada vez mais viradas para este tipo de mecanismos.»

De recordar que no início deste ano a Adecco desenvolveu um simulador de vencimento para trabalhadores temporários totalmente público, que foi muito bem recebido.

A responsável da empresa adianta ainda: «Na Adecco esforçamo-nos sempre por acompanhar as necessidades dos nossos colaboradores. Sentirem que fazem parte de uma equipa estruturada e que têm em atenção as suas necessidades é uma prioridade para a empresa. Apenas com dedicação e empenho conseguimos colaboradores dedicados, tranquilos e satisfeitos.»

A nova ferramenta já se encontra disponível no site da Adecco Portugal, sendo que todas as questões serão respondidas de uma forma rápida e personalizada, para o esclarecimento de todas as dúvidas que possam existir.

Mais informações aqui.