Traços de personalidade e performance profissional 

Amanhã, quinta-feira, dia 14, pelas 17H45, vai decorrer em Lisboa (Hotel Holiday inn Continental, Rua Laura Alves, 9) mais uma sessão do Feed Club, tendo como tema «Traços de Personalidade e Performance Profissional». Vai falar-se de traços de personalidade inscritos na matriz Eneagrama e na forma como os seus perfis podem contribuir para uma melhor performance e uma maior eficácia pessoal e do desempenho na empresa.

A apresentação do tema estará a cargo da especialista Ana Paula Mega, que desde 2010 se dedica à área das soft skills – as denominadas competências sociais e emocionais –, com o objetivo de promover uma cultura relacional dentro das empresas. É também pioneira a realizar palestras, formações e sessões de coaching baseados no Eneagrama, uma ferramenta muito útil para o autoconhecimento e o relacionamento com o outro

O Feed Club é um espaço de reflexão, partilha de experiências e discussão de temas e casos práticos no âmbito da gestão, entre empresários, gestores e empreendedores. Tem ao longo dos últimos sete anos sido um fórum promotor de networking e de desenvolvimento de negócios.

Mais informações aqui.