A revista financeira «Le Revenu» distinguiu a Edenred com dois prémios pela qualidade das relações e dos serviços para com os seus shareholders. No final do mês de novembro, as ações de comunicação da Edenred, a nível financeiro, com empresas que integram o índice da bolsa de Paris – Índice SBF 120 – (excluindo aquelas que integram o grupo das 40 maiores empresas desse índice – CAC 40), foram distinguidas com o «Gold Award for Best Shareholder Services» e o «Bronze Award for Best Shareholder Relations», na cerimónia anual «Shareholder Relations Awards», organizada pela revista dedicada à área financeira.
Estes prémios reconhecem todas as iniciativas de divulgação do grupo, em particular as ferramentas implementadas para assegurar o contacto regular através de todos os canais de informação disponíveis para os shareholders, bem como o dinamismo, a imaginação e a simplicidade associados aos serviços disponibilizados também aos shareholders, os quais contemplam abordagens que promovem, de forma contínua, relações de proximidade e diálogo com cada um dos shareholders.
«Estes dois prémios atribuídos pelo Conselho Editorial da revista ‘Le Revenu’ refletem o elevado nível de satisfação e de lealdade dos nossos shareholders», afirmou Patrick Bataillard, vice-presidente executivo do Grupo Edenred.
As ações de comunicação financeiras da Edenred também foram distinguidas, no «Transparency Grand Prix», na categoria de «Industrial Goods and Services» pelo quarto ano consecutivo. Este prémio avalia as ações de comunicação financeiras das empresas francesas integradas no «SBF 120 Index» através da análise de quatro documentos (Documento de Registo anual, Carta de Princípios de Ética, o próprio website da empresa e a Convocatória da Assembleia Geral Anual dos shareholders), baseada em 158 critérios. O júri é constituído por um comité científico independente que valida a metodologia e os resultados.