SGF promove campanha exclusiva para PPRs

A SGF – Sociedade Gestora de Fundos de Pensões está a promover uma campanha concebida exclusivamente para particulares, em vigor até ao final do ano.

os planos de poupança reforma (PPRs) são tipicamente produtos que beneficiam de um enquadramento fiscal mais favorável, no longo prazo. Nesse sentido, a SGF, enquanto gestora especialista na gestão destes produtos, lançou uma campanha para particulares com condições muito vantajosas, bonificação de 1% do valor investido em novas subscrições ou reforços, bonificação nas transferências até 2% do valor transferido e ainda isenção de comissão de subscrição.

A campanha, com o mote «…porque POUPAR compensa!», surge num mês em que a tónica se coloca na poupança. «As condições que a SGF proporciona fazem dela uma excelente oportunidade para novas subscrições ou reforços, associados ao tradicional investimento neste tipo de produtos no final do ano, para a obtenção dos benefícios fiscais», referiu António Amaral, administrador da SGF.

Os PPRs são cada vez mais uma opção de investimento com vantagens claras, que merecem a confiança dos aforradores, especialmente num panorama social em que as incertezas relativamente ao valor das reformas são cada vez mais reais.

Segundo dados da Associação Portuguesa de Fundos de Investimento, Pensões e Patrimónios (APFIPP), «os PPRs captaram, só em 2017, perto de 500 milhões de euros», referiu ainda o responsável, acrescentando: «Esperamos que esta tendência de crescimento se mantenha no futuro. A SGF está atenta a este movimento crescente, apresentando a cada momento soluções alinhadas com os vários tipos de perfil de investidor.»

Em vigor desde outubro, esta campanha encontra-se disponível até 31 de dezembro próximo.