Imagens da «Conferência Human 2017»

Uma seleção de imagens da edição deste ano da «Conferência Human» está disponível na página do «Facebook» da revista «human», aqui.

Recorde-se que o evento teve como tema «Horizonte 2025 – Ganhar a Aposta nas Pessoas», tendo decorrido no passado dia 26, no Sana Metropolitan Hotel, em Lisboa. Foi a quinta edição, com cerca de centena e meia de profissionais de recursos humanos a marcarem presença.

Na abertura, o keynote speaker Tim Vieira, chief executive officer (CEO) da BraveGeneration, impressionou a assistência com uma intervenção vibrante sobre a importância das pessoas nas organizações. O evento contou ainda com quatro painéis de apresentações e debate («Horizonte 2025 – como se posicionam as empresas?»; «O que pede a sociedade às empresas e às entidades públicas?»; «Saúde e bem-estar nos ambientes de trabalho», «Os novos contextos de trabalho»), assim como uma entrevista à diretora coordenadora de recursos humanos do Banco Santander Totta.

Outras empresas e instituições que se fizeram representar por quadros de topo nas intervenções foram as seguintes: SAP, Sonae, AKI, Nobre (Campofrio Food Group), YouUp – The Coaching Company, Banco de Portugal, Solfut – I Have the Power, Mercer | Jason Associates, NextMove – Talent Resourcing, CAPA-Empresas, INE – Instituto Nacional de Estatística, Steelcase, Johnson & Johnson, Siemens, Winning Management Consulting, CMS Rui Pena & Arnaut e Atrevia.

Com diversas intervenções claramente disruptivas, o evento acabou por revelar-se um sucesso, com momentos de partilha e de debate que puseram a nu as grandes questões para os próximos anos ao nível da gestão das pessoas e dos negócios das empresas, assim como da atividade de outras instituições. Uma mudança cada vez mais rápida, em tempos exigentes e em que as pessoas estarão cada vez mais no centro da discussão no mundo corporativo e até na administração pública, foi a ideia-chave que ficou da quinta edição da «Conferência Human».

Mercer | Jason Associates, CAPA Empresas, Steelcase, Winning, SLOT Recursos Humanos, Stanton Chase, UpSideUp, CMS, Vantagem+, APG, Futuro e Edenred foram parceiros do evento, que teve acompanhamento em permanência com um trabalho de graphic recording, assegurado por Daniel Lança Perdigão, da UpSideUp.

Site da conferência aqui.