NFON apresenta solução de call center «Ncontactcenter»

A NFON Ibéria, uma subsidiária da NFON AG, empresa global de fornecimento de sistemas de telefonia na cloud, apresentou o «Ncontactcenter», uma solução de call center totalmente baseada na web que não envolve qualquer tipo de instalação no cliente. A NFON AG continua a posicionar-se como um fornecedor de soluções e a apostar na personalização da sua oferta.

Markus Krammer, diretor-geral da NFON Ibéria e vice-presidente da área Products & New Business da NFON AG assinalou: «A NFON provou que o núcleo de toda a comunicação corporativa, o sistema de telefonia, pode estar assente na cloud de forma fiável e em total conformidade com a lei. Agora, a classe premium dos sistemas de telefonia –  os contact centers – abre a porta ao mundo moderno. A NFON combina a sua vasta experiência e homenageia a forte procura por soluções de comunicação profissional e de contact center na cloud

O «Ncontactcenter» está orientado para call centers pequenos, médios e de maior dimensão, podendo suportar até 2.500 conversas paralelas em tempo real. Uma grande vantagem para uma migração rápida: o «Ncontactcenter» é web-based e não obriga a qualquer instalação no local de trabalho. Isto minimiza os custos e o trabalho de instalação e aumenta a eficiência a nível global devido ao facto de estar disponível através de um browser. Os agentes dos call centers, por exemplo, utilizam o «Ncontactcenter» para monitorizarem a informação sobre o estado atual e para utilizarem as funções do ACD (distribuição automática de chamadas). Para além do ADC, o «Ncontactcenter» integra módulos IVR, um sistema de marcação e sistemas de backup.

Martinho Dutschke, diretor geral da WISDON e distribuidor exclusivo para Portugal, referiu: «As soluções web-based estão a ser cada vez mais solicitadas. A partir de agora podemos endereçar a procura que existe em Portugal com uma solução completa: aplicações de topo que são fáceis de utilizar, que oferecem as vantagens e a conveniência da cloud e que são económicas.»

O «Ncontactcenter» ajusta-se de forma perfeita à família de serviços NFON. Existe um modelo de licenciamento simples a preços baixos, com um desempenho que responde às necessidades dos call centers de maior dimensão e mais exigentes, e uma grande simplicidade no que diz respeito às operações. Outros USPs: fluxo de chamadas de standards complexos, extenso sistema de gestão de direitos, IVR-GUI gráfico para criação simplificada de fluxos de chamadas próprios, assistência sensível ao contexto, uma série de algoritmos de distribuição, função de etapa para controlo de competências, função de último agente com capacidade de planeamento por mais de 24 horas, guided transfer para o suporte de filas gratuitas e estado da chamada para alocação de trabalho flexível (chamadas, recalls, correios).

Markus Krammer assinalou ainda: «Com o ‘Ncontactcenter’ vamos novamente comprovar o nosso poder de inovação; somos capazes de reagir às necessidades de um mercado rápido e flexível, com um serviço de alta qualidade para call centers. O ‘Ncontactcenter’ adapta-se perfeitamente à família de produtos que envolve o sistema de telefonia na cloud da NFON e, claro está, traz também consigo a marca de qualidade made in Germany

De referir que o «NContactcenter» foi premiado na categoria «Call-Center/ Contact-Center-Lösungen» no «ITK Products of the Year 2017».

Scroll to Top