Ram Charan em Portugal

Com organização da Vantagem+, vai decorrer a 23 de novembro, em Lisboa (CCB – Centro Cultural de Belém), um dos maiores eventos internacionais deste ano na área da liderança, o seminário «Ram Charan – The Future of Leadership». É dirigido a empresários, presidentes de conselho de administração, administradores, chief executive officers (CEOs), diretores e todos os profissionais que lideram equipas e pessoas.

Ram Charan é considerado um dos maiores gurus do mundo nas áreas da liderança e da gestão, fazendo parte da seleta lista «Top 30 World Leadership Gurus de 2016». É mundialmente reconhecido como consultor empresarial, autor e orador, tendo passado os últimos 35 anos a trabalhar com empresas, CEOs e administradores de topo.

Doutorado pela Harvard Business School, onde é professor, Ram Charan é autor de 20 livros que já venderam mais de dois milhões de cópias em mais de 12 línguas, tendo sido coautor do bestseller número um da lista do «The Wall Street Journal» e que esteve mais de 150 semanas na lista de bestsellers do «The New York Times».

O evento terá tradução simultânea.

Mais informações aqui.