A agência digital portuguesa Diamond reforça o posicionamento no sector com um rebranding da marca e aposta agora nos pantones azuis, roxos e tons de cinza, bem como num novo lettering, com o objetivo de acompanhar as tendências do mercado digital e o seu próprio crescimento. Atualmente a Diamond conta com 35 colaboradores e prevê contratar mais cinco perfis séniores até ao final do ano para reforçar a equipa.
Paralelamente, divulga os resultados financeiros, tendo atingido um milhão de euros de faturação, duplicando o volume de negócios comparativamente com 2016. A Diamond encerrou o ano passado com um volume de negócios de 900 mil euros, correspondente a um crescimento de 80% comparativamente com 2015.
Bruno Amaral, o diretor executivo, referiu: «A Diamond atua no mercado há quatro anos, como centro de competências de estratégia digital do Grupo BOLD, e com o nosso crescimento e a experiência que adquirimos temos conseguido afirmar-nos como marca especializada no digital. Temos como objetivo dar vida às marcas, e a nossa mudança de imagem vem reforçar este pensamento. Queremos continuar a apostar na qualidade do nosso trabalho e a responder ao mercado, por isso vamos recrutar mais profissionais até ao fim do ano.»
Com enfoque no marketing digital, no desenvolvimento de páginas de Internet (web development) e no design, a Diamond aposta em experiências digitais e trabalha marcas de diversos sectores, como por exemplo as empresas Auchan, GS1, GALP, Aigle Azur, AESE e Sonae, e criou a experiência digital da Sushi at Home. A Diamond lançou também o primeiro projeto sitecore na área da banca em Portugal e o segundo projeto sitecore no país, a Oney.