JLL e B. Prime asseguraram a comercialização dos escritórios
Duo Miraflores Premium com 100% de ocupação

Com mais de 8.200 metros quadrados de escritórios, o edifício Duo Miraflores Premium já atingiu os 100% de ocupação. Tudo graças ao trabalho desenvolvido pelas equipas da JLL e da B. Prime, que foram mandatadas pela Geril – proprietária e promotora – para proceder, em coexclusivo, à comercialização deste imóvel de referência no Corredor Oeste.

Texto: Redação Human

 

As últimas operações concluídas no edifício Duo Miraflores Premium foram os arrendamentos de 1.320 metros quadrados à Compta, de 448 à Clínica Dr. Joaquim Chaves e de 221 à Spectacolor; que se juntaram às diversas empresas instaladas. O edifício tem-se destacado como uma morada preferencial para várias empresas do ramo farmacêutico e da saúde, casos da Merck e da Grunenthal, mas também das áreas das novas tecnologias.

Tiago Trezentos, associate director do Departamento de Office Agency da JLL, referiu: «O balanço do trabalho desenvolvido é bastante positivo, como confirmam os 100% de ocupação atingidos. Trata-se de um edifício que pelas suas caraterísticas e pela qualidade tecnológica, aliados a uma localização a pouco mais de 10 minutos do centro de Lisboa, tem despertado um forte interesse junto das empresas. E, tendo em conta o atual momento que se vive no mercado, acreditamos que, caso disponibilizasse mais área, continuaria a afirmar-se como um sucesso em termos comerciais.»

Segundo Paulo Henriques, partner da B. Prime: «Acompanhamos a comercialização deste edifício desde o início do projeto e agora concluímos o processo de colocação, onde conseguimos obter um excelente portfolio de inquilinos que por si só valorizam um edifício que se destaca da restante oferta existente naquela zona, pela qualidade de construção e do projeto em si.»

Integrado no complexo Miraflores Premium, promovido pela Geril – Investimentos Imobiliários, o Duo Miraflores Premium conta com uma área de mais de 8.200 metros quadrados de escritórios que se distribuem por dois blocos com 11 e seis pisos acima do solo, servidos por 177 lugares de estacionamento em cave. Localizado na principal avenida de Miraflores, em pleno Corredor Oeste, este edifício de arquitetura moderna destaca-se pelo elevado desempenho em termos energéticos – classificação A – e pela adoção de soluções tecnológicas inovadores. A forte qualidade construtiva e a eficiência da utilização dos espaços (traduzida num rácio de ALP/ AP de apenas 8,26%) são outros dos argumentos que atraíram para o local um variado leque de inquilinos de prestígio.