Como trabalhar em equipa com o «Office 365»

A Galileu, empresa especialista em formação do Grupo Rumos, promove no próximo dia 19 um webcast dedicado ao tema «Trabalho Colaborativo com o ‘Office 365’», entre as 10 e as 13 horas, que pode ser assistido a partir de qualquer ponto do país.

A organização do evento assinala: «Hoje em dia, muitas empresas recorrem ao trabalho remoto, e a partilha de ficheiros e documentos entre colaboradores torna-se prioritário. Para ensinar como funciona e quais as vantagens de trabalhar em equipa, o formador José Encarnação vai ao longo de três horas ensinar quais as ferramentas que vão permitir uma área de trabalho baseada em chats, criar, partilhar e localizar conteúdos, criar uma rede social para o trabalho ou realizar chamadas e reuniões.»

Para José Encarnação, ser formador «é uma das principais realizações profissionais, motivo pelo qual se juntou ao Grupo Rumos em 2003». A par da formação, desempenha ainda o cargo de administrador e consultor de sistemas em tecnologias Microsoft, Cisco e vmWare e está envolvido em projetos na área de virtualização e soluções na cloud.

O calendário das próximas formações, assim como mais informação sobre o webcast podem ser consultados aqui.

As inscrições são gratuitas e limitadas às vagas existentes.