Stanton Chase Portugal com novo site

A Stanton Chase Portugal lança nesta semana o seu novo site nacional, em português – acessível aqui.  Contando já com mais de sete anos de presença no nosso país, a consultora integrada numa das maiores multinacionais de executive search decidiu pela pertinência de uma nova página web que evidenciasse a oferta global da empresa e o posicionamento local e os respetivos serviços. Desde a oferta de recrutamento de executivos à área de gestão de talento, desde as modalidades de executive coaching à implementação de estratégias de employer branding, os vários modelos de intervenção da Stanton Chase estão descritos no novo espaço.

José Bancaleiro, managing partner da Stanton Chase Portugal, assinalou: «Esta iniciativa justifica-se pela necessidade de comunicar, de forma mais focalizada, com o mercado português e os mercados lusófonos, partilhando também o conhecimento dos nossos consultores, os nossos eventos e a nossa visão das tendências do futuro na liderança executiva.»

De assinalar que a Stanton Chase International está classificada entre as 10 maiores multinacionais de executive search. Com mais de 20 anos de existência e com cerca de 80 escritórios em 43 países, possui especialização comprovada a nível global em diversos sectores de atividade, atuando com equipas internacionais, preferencialmente em nove áreas de especialização, denominadas practices. A empresa é detida pelos seus sócios, que assumem perante os seus clientes a entrega de resultados de elevada qualidade em cada missão que lhes é atribuída. A Stanton Chase é membro da ASEC – Association of Executive Search Consultants.