Amoreiras 360º Panoramic View
Ajudar a realizar desejos de crianças

A Make-A-Wish celebra em outubro uma década de desejos realizados, de sorrisos rasgados e de crianças mais felizes em Portugal. O Amoreiras 360º Panoramic View não podia ficar indiferente e convida o seu público a subir ao Ponto Alto de Lisboa, entre os dias um e 31 do próximo mês.

Por Francisca Rodrigues

 

A proposta é simples: por cada bilhete para visitar o Miradouro, o Amoreiras 360º Panoramic View reverterá um euro a favor da Make-A-Wish. Basta assim subir os 19 andares que colocam o miradouro panorâmico no topo da capital, detendo uma das mais privilegiadas vistas da cidade, contribuindo ao mesmo tempo para a concretização de desejos das crianças e jovens da fundação.

A Make-A-Wish Portugal conta realizar até 2018 cerca de mil desejos de crianças gravemente doentes em todo o território nacional, proporcionando assim momentos memoráveis e uma felicidade mágica, que em muito contribuem para a melhoria da sua condição física e emocional.

Outubro será um mês de celebração e o Amoreiras 360º Panoramic View apela a esta causa tão importante, contando com a envolvência de todos no apoio à concretização do maior número de desejos possíveis.

 

O miradouro

Localizado no topo das emblemáticas Torres das Amoreiras, um ícone de Lisboa, o Amoreiras 360° Panoramic View é um dos pontos mais altos da cidade e permite aos seus visitantes disfrutarem de uma vista única sobre Lisboa.

Do topo, a 174m de altura do nível do mar, é possível disfrutar de uma panorâmica de 360 graus da capital portuguesa, avistando todas as perspetivas da cidade, desde as suas colinas, ao casario, passando pelo Rio Tejo, o castelo e os principais monumentos da capital.

O Miradouro está equipado com lunetas de focagem de longo alcance e mapas informativos sobre os pontos históricos que caracterizam a cidade. O acesso está localizado no piso dois do Amoreiras Shopping Center, junto à loja AREA.

 

A fundação

A missão da Fundação Realizar Um Desejo, afiliada portuguesa da Make-A-Wish Internacional, é realizar desejos de crianças e jovens, entre os três e os 18 anos, com doenças graves, progressivas, degenerativas ou malignas, para lhes levar um momento de alegria e esperança.

Para uma criança gravemente doente, ver o seu desejo realizar-se significa que nada é impossível, significa recuperar a esperança e a força para continuar a lutar, significa poder esquecer por uns momentos a sua doença e ser simplesmente uma criança.