O que está a mudar nas direções RH

«O que está a mudar nas direções de recursos humanos?» É este o mote da conferência que a Católica Lisbon School of Business & Economics (Católica-Lisbon) tem programada para amanhã, dia 27 de setembro, às 17H30, nas suas instalações em Lisboa.

Com o título «Leading HR Into The Future: O que está a mudar nas Direções de Recursos Humanos», a conferência contará com um reputado painel de oradores para o debate sobre os principais desafios com que os diretores de recursos humanos se irão deparar hoje e no futuro.

Moderada por Isabel Viegas e Paulo Lopes, coordenadores do novo programa da instituição dirigido exclusivamente a diretores de recursos humanos, a conferência contará com a presença de Cristina Campos, diretora geral da Novartis,  Catarina Horta, diretora de recursos humanos do Montepio, e Pedro Henriques, diretor de recursos humanos da Siemens, que tem chamado para a esfera de recursos humanos temas muito atuais como as tecnologias ao serviço das pessoas ou as oportunidades que as novas gerações podem criar para as empresas.

A entrada é livre, devendo ser assegurada através da respetiva ficha de inscrição, aqui.

Será também efetuada uma apresentação do novo programa «Leading HR Into The Future: Programa para Diretores de Recursos Humanos» (ver aqui).