Duas formações TI pelo preço de uma

Partindo da ideia de que vivemos tempos de mudança e de constante evolução tecnológica, e sabendo que a formação em TI (tecnologias de informação) é fundamental para que as empresas e os profissionais acompanhem a «onda», a Olisipo oferece uma vaga no curso de ITIL por cada inscrição efetuada no curso de preparação para exame «PMP – Gestão de Projetos».

Trata-se de uma campanha de incentivo à formação e à certificação que foi lançada pela primeira vez em janeiro deste ano e na qual a tecnológica portuguesa volta a apostar, agora com dois dos cursos mais procurados no mercado das TI.

A premissa é que todos os formandos que se inscreverem no curso de «Preparação para Exame de Certificação PMP» irão receber gratuitamente uma vaga no curso «ITIL Foundation with Case Study», e poderão ainda realizar sem custos o exame de certificação.

Filipa Vicente, ‘delivery manager’ da Olisipo, assinalou: «Estamos a falar de duas ações de formação que dão acesso a certificações muito valorizadas pelo mercado. A certificação ‘ITIL Foundation’ é a qualificação de entrada que comprova o domínio básico das melhores práticas para a gestão de serviços de TI e o PMP tem permitido aos profissionais uma valorização clara das suas carreiras e correspondente evolução salarial. Na prática, estamos a possibilitar às organizações e aos profissionais aceder por metade do preço a conhecimentos que têm um valor de mercado superior a três mil euros.»

Ambos os cursos têm datas disponíveis em horário laboral e pós-laboral. A primeira ação de formação arranca no dia 11 de Outubro, com o «ITIL Foundation». Será ‘learning center’ da tecnológica no Parque das Nações, em Lisboa.

Mais informações aqui.