Estágios no estrangeiro podem valer quase 2.800 euros

A VidaEdu, empresa portuguesa especializada em experiências educativas no estrangeiro, vai realizar nos dias 22 e 23 do presente mês workshops sobre Estágios, Voluntariado, Au Pair e Cursos no Estrangeiro, onde irá apresentar novos programas e destinos. Entre eles, estágios especializados para estudantes das áreas de Agricultura e Animais, na Suíça e na Dinamarca, e de Hotelaria e Turismo, na China. Estes destinos são as novidades, sendo que no total a VidaEdu já disponibiliza mais 180 programas em 40 países de cinco continentes, para que os jovens escolham o melhor destino onde querem ganhar novas competências para se tornarem cada vez mais competitivos no mercado de trabalho.

A maioria dos programas contam com alojamento, alimentação e remuneração e garantem que os jovens portugueses conseguem autofinanciar a sua experiência no estrangeiro. «Por exemplo, o novo programa na Suíça tem uma remuneração que pode atingir os 2.790 euros por mês, e o país é fantástico, é uma oportunidade única para jovens que estão a estudar na área de Agricultura & Animais ou concluíram os estudos numa escola profissional ou numa universidade ganharem experiência profissional na prática», explica Paulo Martins, diretor da VidaEdu.

 

Suíça e Dinamarca são os novos destinos

Os Estágios promovidos pela VidaEdu, com remuneração, alojamento e alimentação, são uma opção para quem pretende uma experiência de viver e trabalhar no estrangeiro. Permitem ganhar experiência, adquirir novos métodos de trabalho, valorizar o currículo, melhorar o inglês num contexto profissional e desenvolver a língua do país para onde viajam.

 

Workshops especiais

– Porto, 22 de setembro, sexta-feira – Hotel Vila Galé Porto, Av. de Fernão de Magalhães, 7 (Metro 24 de Agosto); 11H00 e 15H00

– Lisboa 23 de setembro, sábado – Hotel VIP Executive Zurique, Rua Ivone Silva, 18 (junto à Av. 5 de Outubro, estação de comboios de Entrecampos e Metro Entrecampos ou Campo Pequeno); 11H00 e 15H30

A participação é gratuita, sendo a marcação obrigatória. Destina-se a jovens entre os 18 e os 35 anos.

Mais informações aqui.