Adecco patrocina e recruta para a «Taça Davis»

O Grupo Adecco é novamente um dos patrocinadores oficiais da «Taça Davis», um dos eventos internacionais mais importantes entre seleções de ténis masculino. Nos play-offs, Portugal tem pela frente a seleção alemã, em jogos a decorrer hoje, dia 15, e durante o fim-de-semana, 16 e 17, no Centro de Ténis do Jamor, em Oeiras.

A decorrer em 10 locais do mundo, entre os quais Portugal, a Taça Davis volta a ter o patrocínio da Adecco (parceira oficial do evento), que terá a cargo os processos de recrutamento de hospedeiros, voluntários e motoristas.

«Estamos muito satisfeitos por garantir, mais uma vez, o Grupo Adecco como patrocinador oficial desta competição», referiu Carla Rebelo, diretora geral da Adecco Portugal, acrescentando: «Temos vindo a demonstrar e a reforçar o nosso compromisso com o desporto, desenvolvendo diversas iniciativas alicerçadas no mesmo. A ‘Taça Davis’, pelas nações envolvidas e pelo perfil de público a que é associada, faz com que esta parceria se torne perfeitamente natural, sendo uma excelente oportunidade para efetivar o contacto com clientes e parceiros locais, bem como pôr em prática as soluções que desenvolvemos ao nível do trabalho temporário.»

Criada em 1900 e dirigida pela Federação Internacional de Ténis, a «Taça Davis» continua a ser a maior competição anual de ténis em equipa.

A representar Portugal estarão os seguintes atletas: João Sousa, Pedro Sousa, Gastão Elias e João Domingues, e ainda o capitão Nuno Marques.