Grupo OLX recruta uma centena de profissionais

O Grupo OLX, um dos maiores grupos tecnológicos mundiais na área de serviços de Internet, iniciou um novo processo de recrutamento para o seu centro tecnológico em Lisboa. Recorde-se que este é um dos quatro centros tecnológicos mundiais (Berlim, Deli, Buenos Aires e Lisboa) que apoia mais de 40 países em todo o mundo.

Até ao final deste ano, o grupo pretende recrutar mais 100 profissionais para integrar a equipa que tem a seu cargo o desenvolvimento de vários projetos on-line internacionais, de grande dimensão, nos segmentos automóvel e imobiliário.

Lisboa ganha assim maior peso no que respeita à vertente tecnológica de alguns dos portais internacionais mais relevantes, como é o caso dos verticais de imobiliário (Storia ou Otodom) e de sector automóvel (Stradia, Otomoto e Autovit), e também em soluções de CRM (customer relationship management) para os utilizadores profissionais de América Latina, Ásia, Europa e em breve África.

O centro tecnológico, criado estrategicamente em Portugal em 2015, dedica-se à conceção e ao desenvolvimento de toda a área de portais que o grupo detém a nível internacional, contando já com cerca de uma centena de profissionais. As novas vagas pretendem reforçar as equipas de Internet e mobile, sendo que os perfis procurados estão relacionados com as áreas tecnológicas, como engenheiros de software (software engineers), engenheiros de sistemas (system engineers), data scientists, gestores de produtos e especialistas UX/ UI, entre outros. As vagas podem ser todas consultadas aqui.