Team Building colabora com Kaizen Institute

Foi no passado dia 25 de agosto. Num cenário típico do século XVII, a Team Building proporcionou aos colaboradores do Kaizen Institute um encontro repleto de desafios em equipa. Ao longo do dia, os participantes experimentaram a sua própria «melhoria contínua», aperfeiçoando as dimensões essenciais nas equipas eficientes e eficazes, como o feedback, a coordenação, o foco nos objetivos, o envolvimento, a resistência à pressão, entre outras. Sempre com muito entusiasmo e boa disposição, foram desafiados a cantar, a dançar, a ultrapassar obstáculos e até a construir karts.

Em suma, tratou-se de um dia que fomentou o compromisso com a empresa e que, certamente, ficará na memória de todos os participantes.

A Team Building, empresa liderada por Jorge Sequeira, tem sede no Porto. Define na sua missão o propósito de partilhar conhecimento de modo a acrescentar valor às organizações, estimulando a mudança atitudinal e promovendo a emergência de ambientes favoráveis ao aumento da eficiência pessoal e coletiva.