Science4you recruta 300 colaboradores até dezembro

A Science4you, empresa 100% portuguesa que desenvolve, produz e comercializa brinquedos educativos para todo o mundo, anunciou a contratação de 300 novos colaboradores para o último trimestre do ano.

A contratação de novos profissionais tem como objetivo reforçar a época de Natal, onde a Science4you realiza cerca de 70% da faturação anual através da produção e da comercialização de brinquedos educativos para mais de 40 países em todo o mundo. Recentemente, a Science4you anunciou a entrada em 10 novos países: Marrocos, República Dominicana, Letónia, Estónia, Eslovénia, Croácia, Sérvia, Taiwan, Rússia e Bielorrússia.

Miguel Pina Martins, fundador e chief executive officer (CEO) da Science4you, referiu: «A contratação sazonal de colaboradores na Science4you é habitual desde o início da empresa, pois trata-se de um negócio com maior incidência nos últimos meses do ano, e que requer assim um reforço no número de profissionais, em diversas áreas da empresa.»

A Science4you vai também reforçar, até ao final do ano, o número de lojas próprias em Portugal e Espanha, com a adição de 32 lojas em centros comerciais de todo o país e sete novos espaços próprios na região de Madrid, em Espanha.

Com as obras de extensão da fábrica para um total de 16 mil metros quadrados e o crescimento da empresa, a Science4you prevê que um terço dos colaboradores sazonais contratados se mantenham após a época do Natal. A empresa tem como objetivo terminar o ano de 2017 com uma faturação de 23 milhões de euros.