«Recruitment Day Hotelaria», da Talenter

A empresa de recursos humanos Talenter promove hoje, dia cinco de setembro o evento «Recruitment Day Hotelaria», com o objetivo de reforçar as equipas de colaboradores para a área da hotelaria em Sintra, Cascais e Lisboa. O objetivo é dar resposta às habituais necessidades de profissionais em diversas funções para o sector hoteleiro.

Amílcar Gabriel, diretor de gestão de talentos da empresa, assinala: «Esta é uma excelente oportunidade para candidatos que pretendam adquirir ou aperfeiçoar competências nas áreas de housekeeping/ limpeza e mesa/ bar, através da integração de equipas experientes e em unidades hoteleiras de prestígio na região. Poderá ser também uma oportunidade para os candidatos iniciarem o seu percurso profissional, com uma formação inicial e contínua. Os interessados poderão comparecer no evento e conhecer as mais de 50 diferentes oportunidades em aberto.»

Os interessados em realizar a sua candidatura deverão das 10H30 às 13H00 ou das 14H00 às 17H00 dirigir-se às Talenter Stores de Cacém, Cascais, Algés e Chiado.

Mais informações no site da Talenter, aqui (ou por e-mailsearch@talenter.com – ou por telefone – 214 139 480).