CEGOC e Lean Academy Portugal com parceria

A CEGOC, empresa internacional de formação profissional, anunciou o estabelecimento de uma parceria com a Lean Academy Portugal, que resulta no desenvolvimento e na criação de um novo percurso formativo exclusivo.

O objetivo desta parceria e das consequentes formações é apoiar as empresas na melhoria contínua da sua eficácia e da sua produtividade, num contexto competitivo e global, e permitir a gestores de topo contactar com temas disruptivos na gestão de estratégias, processo e pessoas.

Este acordo materializa-se através de quatro cursos exclusivos direcionados para gestores de topo e agentes de mudança. O objetivo destes cursos passa por aumentar o conhecimento sobre as vantagens da gestão «Lean Kaizen» por comparação com as abordagens não padronizadas de gestão. A par desse objetivo, este novo percurso formativo pretende modelar o processo de recolha da «voz do cliente», através do benchmark de casos de sucesso, e integrá-lo no desenvolvimento dos seus novos serviços ou produtos. Esta nova oferta pretende igualmente dirigir o mapeamento dos processos críticos de negócios e projetar as metas da empresa e monitorizar, de forma estruturada, a estratégia da organização, assente no envolvimento de todas as pessoas.

Com esta nova oferta, a CEGOC e a Lean Academy Portugal alargam a capacidade de intervenção, disponibilizando não só novas ferramentas mas também uma nova abordagem. Estes cursos preveem a partilha de casos práticos por parte de gestores de empresas convidadas, bem como uma visita a uma unidade de negócio para verificar e constatar a implementação prática de uma série de iniciativas e estratégias lean. A etapa final deste percurso prevê contar com uma master class lecionada por um senior advisor do Honsha.

Mais informações aqui.