Campanha promove aprendizagem entre amigos

A Alta Lógica, empresa especializada em formação mentored e e-learning do Grupo Rumos, está a promover uma campanha que oferece 15% de desconto a amigos que se inscrevam em simultâneo até ao dia 30 de setembro. A campanha abrange toda a oferta formativa da Alta Lógica (cursos de «Windows», «Office», Internet, web design and development e programação), que poderão ser frequentados de forma presencial ou on-line.

Através desta campanha, a empresa pretende associar a atividade formativa a um momento de partilha de conhecimento entre amigos. Para aceder a esta promoção, os amigos podem inclusive inscrever-se em cursos diferentes.

A metodologia de formação da Alta Lógica destaca-se pelo facto de permitir ao formando definir o seu próprio horário, adaptando-o ao seu ritmo de aprendizagem. Os cursos estão disponíveis em formato presencial ou on-line, evitando restrições a nível de tempo, deslocações ou disponibilidade do formando.

Pedro Tavares, diretor da Alta Lógica, referiu: «Com esta ação promocional, pretendemos incentivar o prolongamento dos momentos de verão passados com os amigos; promovendo a formação como um momento agradável e de partilha com os amigos.»

Mais informações aqui ou por e-mail (info@altalogica.pt).