Sustentabilidade na gestão do recrutamento e do talento

«Encontrar o melhor candidato no recrutamento, fazer com que este se adeqúe à cultura da empresa, que seja o melhor talento e que tenha o melhor desempenho, é o sonho de todas as organizações. Os chief executive officers (CEO) e os líderes de recursos humanos de hoje focados, estão em obter os talentos certos com base na partilha de cultura e de envolvimento de pessoas.»

Com este texto, a consultora e-Estratégico assinala uma parceria com a Zitstar Solutions para construir a «Plataforma iPeopleS Recruit» (ver aqui), que permite fazer a gestão de seleção e recrutamento de acordo com os parâmetros e cada cultura organizacional.

Com a «iPeopleS Recruit» as organizações poderão poupar tempo no processo de seleção eliminando os gastos na análise dos curricula e no processo de recrutamento E utilizando uma única área onde executam a gestão dos candidatos e as respetivas avaliações. «Isto traduz-se, em termos financeiros, em elevadas poupanças na seleção, no recrutamento e nos despedimentos, pois a plataforma permite a escolha do candidato certo para a sua vaga», assinala-se ainda.

Mais informações aqui.